Hoje, dia 22 de fevereiro, marca o início de um evento significativo para a América Latina e o Caribe. A participação da UGT Paraná na Jornada Latino-americana e Caribenha de Integração dos Povos está sendo fundamental, refletindo o compromisso e a dedicação da organização sindical em promover o diálogo e a união em prol de um futuro melhor para todos.

O presidente da UGT Paraná, Manassés Oliveira, liderando a delegação, recebeu a importante missão do presidente da UGT Brasil, Ricardo Patah, de representar a União Geral dos Trabalhadores na organização e planejamento da jornada.

No período da tarde, Manassés participou de um debate na mesa de trabalho com o tema “O avanço da extrema-direita e as ameaças à democracia” e falou sobre a importância da realização do evento. “A integração entre os movimentos sociais na luta pelos mesmos objetivos fortalece a pauta trabalhista e contribui para que nossa vitória seja alcançada”.

A jornada reúne mais de 1500 pessoas de diversas entidades de mais de 20 países da América Latina e do Caribe. Juntos estamos fortalecendo os laços de solidariedade e colaboração na região.

A UGT agradece a todos os que estão participando deste momento memorável e inspirador. Que possamos seguir adiante, unidos e comprometidos com a construção de um futuro melhor para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =