Neste dia 08 de agosto, o economista e supervisor técnico do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Diesee) Sandro Silva, participou da sessão na Assembléia Legislativa do Paraná (ALEP), apresentando a cartilha da CONCLAT 2022. Sandro explicou aos parlamentares presentes as propostas da cartilha que reúne reivindicações trabalhistas, dentro da qual as centrais sindicais defendem a unidade das entidades como sendo fundamental para superar a grave crise que destrói o Brasil; as precarizações das condições de trabalho; o desemprego; a extrema miséria e os ataques a democracia.

Durante a III Conferência da Classe Trabalhadora, realizada no dia 07 de abril deste ano na cidade de São Paulo, foi elaborada a cartilha com reivindicações trabalhistas e debatida por representantes sindicais, que aprovaram o texto com 63 propostas a serem apresentadas aos candidatos nas eleições gerais deste ano.

A presidente em exercício da UGT Paraná, Marisa de Fátima Chemeres de Lima, foi representada pela Secretária Geral da UGT Paraná e Diretora da Federação dos Bancários do Paraná, Iara Freire.

Confita as fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + dez =