Leocides Fornazza foi reeleito presidente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná (Fecep) durante pleito eleitoral realizado, na sexta-feira 25, para processo de renovação da diretoria e conselho fiscal.

 

A União Geral dos Trabalhadores (UGT) foi representada por Avelino Garcia e Edson Ramos, respectivamente adjuntos da secretaria Geral e de Organização, Formação Sindical e Política.

 

O evento, aconteceu na Pousada da Fecep, em Guaratuba- PR e contou com a presença dos presidentes das UGTs estaduais do Paraná, Paulo Rossi e de Santa Catarina, Waldemar Schulz Júnior, (Mazinho), além de Luiz Hamilton, diretor do Sindicato dos Comerciários de SP e Roberto Siedschlag (Betão), tesoureiro do Sincomerciários de Joinville.

 

Ricardo Patah, presidente nacional da UGT parabenizou Leocides pela recondução ao cargo máximo da Federação e ressaltou que, o resultado da eleição, é a comprovação de que o empenho, a dedicação e o zelo que toda a diretoria tem pela Fecep obtém ótima aceitação diante das entidades filiadas. “Foi um resultado expressivo, que demonstra a aprovação da administração da Federação, mesmo com todas as dificuldades que nós, do movimento sindical, estamos enfrentando nos últimos anos”, explicou o líder ugetista.

Leocides e sua diretoria foram eleitos para um mandato de quatro anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + dezoito =