Dirigentes da UGT-PARANÁ, maior central sindical paranaense com 202 entidades filiadas, representando mais de 300.000 trabalhadores de diversos segmentos, reuniram-se na terça-feira(15/3), em Curitiba.

Em pauta as perspectivas do mundo do trabalho, e em especial propostas para a Conclat/2022 – Conferência da Classe Trabalhadora, a ser realizada no dia 7 de abril.

Os dirigentes debateram também o cenário político no estado e no país, e deliberaram pelo lançamento da pré-candidatura do presidente da UGT-PARANÁ, Paulo Rossi, a deputado federal, bem como o lançamento de candidaturas de dirigentes da entidade para deputado estadual.

Paulo Rossi, presidente da UGT-PARANÁ, agradeceu o apoio unânime dos dirigentes, mas ressaltou que o objetivo(eleição), somente será alcançado com a união de todos, principalmente debatendo com suas categorias a necessidade de representação política no congresso nacional, com temas que venham de encontro à classe trabalhadora e empreendedora, dentre as quais a qualificação profissional, a geração de empregos e a defesa dos direitos trabalhistas e previdenciários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =