A UGT Minas Gerais está convidando todos os filiados à UGT para o seminário virtual “Retomada do desenvolvimento econômico e geração de emprego: desafios, cenários e perspectivas”, que será realizado dia 1º de julho de 2021, das 9h às 12h30. A transmissão será no canal do Youtube e aberto a todos os ugetistas.

Para esse seminário foram convidados como palestrantes a economista e comentarista Rita Mundim, a advogada e consultora do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), Zilmara Alencar e o consultor do DIAP, André Luis Santos.

Dentre os que já confirmaram participação estão o presidente nacional da UGT, Ricardo Patah; o ex-presidente da OAB/MG e atual diretor-presidente da Caixa e Assistência dos Advogados da OAB/MG, Luis Cláudio Chaves; o diretor de Apoio às Subseções da OAB/MG, Raimundo Cândido Netto; e o conselheiro federal e presidente da Comissão de Direito Sindical da OAB/MG, Bruno Reis de Figueiredo. Os diretores da OAB/MG falarão sobre o Poder Judiciário, a OAB e o Direito Sindical.

No convite, o presidente da UGT-MG, Paulo Roberto da Silva, destaca que “em um cenário de tantas transformações no mundo do trabalho e no movimento sindical, é necessário que estejamos unidos, informados e mobilizados”.

CLIQUE AQUI e saiba como será esse importante seminário e a forma de acessar o link.

 

Post Mario de Gomes
Foto/arte: UGT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 11 =