Em Curitiba o Siemaco já realizou 1000 testes Covd-19

 

 

Como uma forma de prevenir o coronavírus e ajudar no combate à pandemia, o Siemaco (Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação de Curitiba e Região) vai realizar no sábado, 27 de março, um mutirão de testagem-rápida para Covid-19 para os trabalhadores da categoria do litoral paranaense.

Serão utilizados os testes-rápidos que detectam os anticorpos IGC e IGM na amostra de sangue em até 20 minutos. A ação de testagem será realizada seguindo todos os protocolos de segurança sanitária, das 9h às 15h, na subsede do Siemaco, no Centro Histórico de Paranaguá.

Para evitar aglomeração os testes serão feitos mediante agendamento prévio pelo telefone do Siemaco no 3423-6188 até sexta-feira. Para participar basta ser trabalhador terceirizado da limpeza e ser associado ao Sindicato.

A ação no litoral complementa a ação preventiva realizada pelo Siemaco dia 12 de março, em Curitiba, onde já foram testados 1.000 trabalhadores. “Desde o início da pandemia estamos empenhando todos os esforços para proteger os trabalhadores da limpeza que fazem parte da linha de frente no enfrentamento à Covid-19. Somente na região do litoral o Siemaco já distribuiu mais de 10 mil kits de máscaras e álcool em gel nos locais de trabalho”, lembrou Manassés Oliveira, presidente do Sindicato.

ACOMPANHE O MUTIRÃO DE TESTAGEM

Nesse sábado (dia 27/3), das 9h às 15h, na subsede Siemaco Paranaguá (Rua Mestre Leopoldino, 393, Centro Histórico

Post Mario de Gomes
Fonte/foto: imprensa Siemaco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 6 =