Basta! Temos urgência. É momento de pedir celeridade na vacinação contra a Covid19, auxílio emergencial, reforma tributária e crédito para empresas, especialmente as pequenas e médias, maiores empregadoras do país. Sabemos que esse não é o momento para falar da PEC 186 ou PEC 32. Vamos nos unir, defender os nossos direitos, a economia e, principalmente, a vida da nossa gente.
Venha conosco participar do ato virtual público “Basta!” contra as PECs 186/19 e 32/20. Centenas de entidades de servidores dos três poderes convidam seus filiados para endossarem esse movimento. Os servidores não podem pagar mais esta conta.
Para o presidente do Sigmuc (entidade sindical filiada à UGT e que agrega a guarda municipal de Curitiba) Luiz Vecchi, “os servidores públicos brasileiros não podem mais ficar afastados dessas importantes questões para a Nação”. Para o líder sindical é chegada a hora da sociedade civil organizada, trabalhadores e empresários se unirem nesse Basta! Vecchi lembra que já são mais de 250 pessoas mortas pela Covid-19 e esse número poderia ter sido reduzido a menos de um terço caso o governo federal agisse de forma responsável para com a vida dos brasileiros.
Contamos com você nessa campanha, conclama Luiz Vecchi.
Basta! – Ato público contra as PECs 186 e 32
Data: 2/3/2021
Horário: a partir das 13h
Link (via ZOOM): https://bit.ly/atocontraPEC186
Para acompanhar a campanha no telegram
Post Mario de Gomes
Arte: Sigmuc