A UGT e a Federação dos Bancários do Paraná, representadas pela Dirigente sindical Iara Freire, estiveram presentes na última sexta-feira, dia 21 na reunião da Coordenação do Fórum Estadual de Liberdade Sindical do Paraná na sede do MPT, com a presença de diversos representantes do movimento sindical e com a participação da doutora Rubia Canabarro, que é atual coordenadora do Fórum.

Como pauta, entre outros temas, foi feita uma avaliação das atividades realizadas em 2024 já pensando também numa programação para o ano de 2025, entre elas o retorno com as audiências coletivas regionais do Fórum. Foi definido que as centrais sindicais façam consultas às suas entidades filiadas para verificar se teve algum impacto a realização da audiência coletiva sobre a notificação recomendatória sobre contribuição assistencial aos escritórios de contabilidade realizada em 2024 na sede do MPT.

Essa primeira reunião da Coordenação do Fórum contou com as presenças, além da Dra. Rúbia Vanessa Canabarro do MPT e da Iara Freire da UGT-PR, de Arminda Moya Martins da CSB, Clodoaldo Gazola da CTB Paraná, Denilson Pestana da Nova Central, Elizabete Cripa do Senge-PR e Sandro Silva do Dieese Paraná.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =