Representada pelo seu presidente Manassés Oliveira, a UGT-PR participou do Seminário de Liberdade e Financiamento Sindical em Belo Horizonte. O evento foi organizado pela UGT-MG, SINDEAC, MPT-MG e FETHEMG.

Além da liberdade e financiamento sindical, foi tema do evento as práticas antissindicais, problema de âmbito nacional que prejudica diretamente o movimento sindical.

Estiveram presentes no evento Manassés Oliveira, presidente da UGT-PR e Feaconspar, Paulo Roberto da Silva, presidente do SINDEAC, FETHEMG e UGT-Minas Gerais, Arlélio de Carvalho Lage, procurador-chefe do MPT-MG, o desembargador e 1.º vice-presidente do TRT-3, Sebastião Geraldo de Oliveira, o procurador do trabalho Jefferson Rodrigues, que homenageou a UGT-PR com seu livro Contribuição Assistencial, o procurador Regional do Trabalho Geraldo Emediato de Souza e a secretária-geral no Brasil da Associação Ibero-Americana de Juristas de Direito do Trabalho e Seguridade Social, Zilmara de Alencar, que atuou como mediadora do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 16 =