Na tarde desta sexta-feira o deputado federal Luciano Ducci esteve na sede da UGT-PR em reunião com os diretores da central.
Um dos pilares do movimento sindical é estar no ambiente político, no auxílio para contribuir com a criação de políticas públicas que favoreçam e defendam os trabalhadores.
O presidente da central, Manassés Oliveira, falou dessa importância da proximidade com os representantes políticos. “As centrais organizam os sindicatos, e precisamos da integração com a política para construir um estado, uma cidade mais justa para os trabalhadores”.

Ducci é um grande aliado da UGT na intermediação e equilibro entre capital e trabalho.
“É muito importante o contato com as centrais sindicais, pois são elas que organizam os sindicatos e os sindicatos organizam os trabalhadores. Nós precisamos entender as necessidades de cada categoria para formar políticas mais inclusivas”, afirma o deputado.

Estiveram presentes na reunião os representantes sindicais do Siemaco Londrina, Siemaco Francisco Beltrão, Feaconspar, Sineepres, Sindifer, Instituto Mais Brasil, Sintrafucarb, e SEAC-PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + 10 =