Foi inaugurada na quarta-feira(9/11), a clínica do  IAS – Instituto de Apoio Social ao Trabalhador do Setor de Serviços.

A clínica tem instalações totalmente novas e modernas, trazendo o que há de melhor para a categoria. O IAS oferece as seguintes especialidades: clínico geral, ortopedia, fisioterapia, psicologia, pediatria e ginecologia, exames laboratoriais, além da área odontológica, e o melhor de tudo: Sem nenhum custo para os trabalhadores das categorias abrangidas pela convenção coletiva de trabalho firmada entre o Sineepres e o Sindeprestem/PR.

Para as demais categorias, cujas convenções são firmadas com outras entidades patronais, a assistência odontológica é totalmente gratuita.

Daniele da Silva, presidente do IAS, destaca o comprometimento em atender de forma humanizada a categoria. “Hoje inicia-se um marco para os empregados do setor de serviços, que é a clínica do IAS”.

Paulo Rossi, presidente do Sineepres, destacou a qualidade de toda a estrutura e do atendimento oferecido pela clínica: “Todo o quadro clínico são especialistas de ponta, bem como os funcionários do IAS são extremamente qualificados para bem atender aos nossos trabalhadores, e tudo isso foi fruto da negociação coletiva por parte do Sineepres, e da sensibilidade em atender às demandas sociais por parte do sindicato patronal Sindeprestem/PR.

O presidente do SINDEPRESTEM/PR, Danilo Padilha, falou sobre a importância do novo benefício: “As empresas estão proporcionando para os trabalhadores toda uma gama de serviços e atendimento na área de saúde e odontológica, e com isso diminuímos o absenteísmo, sendo um grande avanço e inovação para o setor de serviços, aliás, dentro do nosso segmento, é vanguarda no Brasil”.

Manassés Oliveira, presidente da Feaconspar e do Siemaco/Curitiba, entidade pioneira no atendimento médico aos trabalhadores do asseio, destaca o trabalho do Sineepres, entidade filiada à Feaconspar na busca por melhores condições de saúde aos representados. “Ficamos gratos em saber que nosso diálogo rendeu frutos que é essa bela clínica que vai atender as categorias do Sineepres”.

Luiz Fernando Busnardo, chefe do setor de relações do Trabalho da SRTE/PR, parabenizou as entidades laboral e patronal pela iniciativa. “Essa iniciativa pioneira do setor que abrange as áreas de prestação de serviços, de recursos humanos e de trabalho temporário é um belo exemplo para as demais categorias, onde a conquista aconteceu através da negociação coletiva, beneficiando todo o setor”.

A clínica do IAS está localizada na Rua Visconde do Rio Branco, nº 72, no bairro Mercês, em Curitiba. Os empregados abrangidos pela CCT SINEEPRES/SINDEPRESTEM/PR, já podem utilizar sem custos os serviços prestados, através do telefone/whatsApp: 41 3077-7070.

Lembramos que as consultas e exames ofertados são somente para os empregados, sendo que para estender o benefício aos dependentes legais, basta associar-se ao sindicato. Para as demais categorias, cujas convenções são firmadas com outras entidades patronais, a assistência odontológica é totalmente gratuita, e para utilizar os serviços de especialidades médicas, também é necessário associar-se ao Sineepres, cujo telefone é: 41 3014-7331.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + catorze =