UGT Paraná e centrais sindicais reuniram-se com o presidente do TRE/PR em prol da campanha de paz na
Data: 05-08-2022 | Publicado por: UGT - Paraná

Abrir

 

Neste terça-feira dia 02/08, a secretária geral da UGT-PARANÁ, Iara Freire, juntamente com os dirigentes das centrais sindicais, estiveram reunidos com o desembargador Wellington Coimbra de Moura, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná. A pauta da reunião foi a preocupação com o momento político e a importância de uma campanha institucional pela paz na política.

Na ocasião os dirigentes fizeram um convite para o desembargador participar da Live das Centrais Sindicais pela paz na política e na sociedade, que será realizada no próximo dia 10, às 18h30. O evento será transmitido pelas páginas do  Facebook das Centrais Sindicais. “O momento político que nosso país está passando requer lealdade das instituições com a democracia, colaborando assim para um ambiente pacífico e saudável do processo eleitoral” destaca Iara.

Além de Iara, o debate contou com os representantes das centrais sindicais: Marcio Kieller presidente da CUT/PR, Ermínio Ferreira Santana pela NCST/PR, Alexandre Húngaro pela CTB/PR, Nilton pela Força Sindical e Sandro Silva, que representou o Dieese.