NOTA DE REPÚDIO CONTRA O PRESIDENTE NACIONAL DO PTB, ROBERTO JEFFERSON

A  UGT – União Geral dos Trabalhadores e a UGT-PARANÁ, vem por meio desta, REPUDIAR VEEMENTEMENTE  as manifestações de cunho desrespeitosa e de incitação à violência por parte do presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB, ex-deputado federal Roberto Jefferson, através de live realizada no dia 28/03/2021.

Ex-presidiário e pivô do escândalo do mensalão, “Bob” Jefferson sugere em sua “live”, agressões e torturas contra as guardas civis municipais que estão na linha de frente fiscalizando as medidas adotadas pelos municípios contra a pandemia causada pela Covid-19.

É repugnante ver uma figura desprezível como essa, o qual transformou seu partido numa verdadeira seita, agredir de forma covarde a quem preza pela segurança e saúde das cidadãs e dos cidadãos brasileiros. Infelizmente não é a primeira vez que esse ser, que por ser uma figura pública deveria dar o exemplo, insiste na violência contra as instituições democráticas brasileiras, algo que se tornou agenda permanente do presidente nacional do PTB.

A UGT é uma Central Sindical que preza pela vida e não aceitará de forma alguma atos de incitação à violência contra os profissionais que estão na linha de frente ao combate e prevenção à Covid-19, e se solidariza com todas as guardas municipais e profissionais de segurança pública no Brasil.

São Paulo-SP, 29 de março de 2021.

Ricardo Patah
Presidente Nacional da UGT – União Geral dos Trabalhadores

Paulo Rossi
Presidente da UGT-PARANÁ

 

Post Mario de Gomes
Foto/montagem: arquivo UGT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 5 =